Tradutor

quinta-feira, outubro 20, 2016

Conferência sobre Necessidades e Oportunidades em Marrocos, 16-Nov, Uni Lusófona



Conferência sobre Oportunidades de Negócios em Marrocos
Data: 16 -Novembro- 2016, 15:30
 Local:Universidade Lusófona, em Lisboa

Nesta conferência estará presente como Keynote Speaker, o Dr. Samir Labdi, um dos mais influentes advogados, conhecido facilitador de negócios no país e parceiro exclusivo do OLAE para negócios em Marrocos.

A economia de Marrocos tem perspetivas de rápido crescimento económico, grandes projetos de investimento e apresenta enormes oportunidades para a realização de negócios com o país.

A participação de pessoas não detentoras de convite implica o pagamento do valor de entrada, no montante de 50,00 Euros.

Para beneficiar futuramente de convites exclusivos, para entrada gratuita ou descontos especiais, em eventos organizados pelo OLAE, adira ao Grupo LinkedIn do OLAE – Observatório Lusófono de Actividades Económicas.
Link: https://www.linkedin.com/groups/3148198

No dia 17 de Novembro, o Dr. Samir Labdi estará disponível para serem agendadas consultas/reuniões bilaterais, com a duração de uma hora cada, com vista à exploração de oportunidades de colaboração em negócios com Marrocos.  

O agendamento de reunião terá um custo de 225,00 Euros para detentores de convite e de 450,00 Euros para outras entidades.
Para agendar reunião, envie um mail para confidencial@olae.pt 
Ver mais em Facebook: https://www.facebook.com/observatorioolae


 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário