Tradutor

quinta-feira, março 17, 2016

Seminário Multilaterais, Bruxelas, 10-Março-2016

Multilaterais: Seminário “Private Sector Developement in EU External action programmes”
As empresas portuguesas são convidadas a participar no seminário “Private Sector Developement in EU External action programmes” que se realiza no dia 10 de março de 2016 em Bruxelas, organizado pelas representações permanentes do Reino Unido e Holanda, com o apoio de outras representações europeias e agências de promoção do comércio, onde se inclui a Delegação da AICEP em Bruxelas.
O Sector Privado é uma das principais prioridades no contexto dos programas de Ajuda Externa da União Europeia no âmbito do novo quadro financeiro 2014-2020, proporcionando oportunidades de negócios para as empresas.

Este seminário é multissetorial e tem especial enfoque em temas como:

·         EU External Assistance Programmes/DG DEVCO
·         Support for European Enterprises /DG GROW
·         European Enlargement Strategy and the Neighbourhood Policy / DG NEAR
·         PRAG 2016 /DG DEVCO
·         Blending Opportunities for Private Sector/ European Investment Bank
  • Case studies
 Na parte da tarde, haverá oportunidade para reuniões B2B entre as empresas participantes (fomento de parcerias internacionais) e info desks de consulta individualizada com representantes do Banco Europeu de Investimento (EIB), do EuropeAid e da Agência de Execução para as PME (EASME).

A taxa de participação é de 175 euros (sem IVA) por pessoa e o registo deve ser feito online.
Veja o programa e outras informações aqui.

Nota: O Grupo de Trabalho das Multilaterais (AICEP/GPEARI do Ministério das Finanças) está à disposição para esclarecimentos adicionais sobre o funcionamento e oportunidades de negócio do mercado das multilaterais, para o efeito contacte gt.multilaterais@portugalglobal.pt.
- See more at: http://www.portugalglobal.pt/PT/PortugalNews/Paginas/NewDetail.aspx?newId=%7B775DB36A-3756-4C2D-A683-128D68E74F78%7D#sthash.3xDFsKlK.dpuf

Sem comentários:

Enviar um comentário