Tradutor

quinta-feira, maio 09, 2013

PPP Summit 2013, São Paulo, 21-22 Maio


Restam apenas 20 vagas disponíveis para inscrição no PPP Summit 2013, importante conferência que irá apresentar e discutir os desafios e oportunidades para as Parcerias Público-Privadas no atual contexto político e econômico brasileiro.

Reuniremos em 21 e 22 de maio em SP, mais de 130 executivos, do setor público e do setor privado, envolvidos com os mais representativos projetos de Infraestrutura e PPPs. Entre as empresas e órgãos governamentais que já confirmaram presença por intermédio da inscrição de seus executivos e colaboradores, estão: Sabesp, Invepar, Prefeitura do Rio de Janeiro, Ministério da Cidades, Odebrecht, Caixa, Prefeitura de Recife, Marinha do Brasil, Siemens e Andrade Gutierrez.

Temas: Estado atual do mercado brasileiro de PPPs; desafios vinculados à estruturação de projetos de PPPs; identificação de oportunidades e parceiros em projetos; gestão de um programa de PPP; desenho e gestão de contratos de PPP e lições aprendidas em projetos já executados.

Alguns dos mais de 20 palestrantes-especialistas confirmados: Helcio Tokeshi (EBP), Mauricio Portugal Ribeiro (Portugal Ribeiro & Navarro Prado Advogados), Eduardo Xavier (SPP-Prefeitura de São Paulo), Christini Kubo (Odebrecht), Tomas Ancker (IFC), Marcos Siqueira (Unidade de PPP de MG), Tarcila Reis (Unidade de PPP de Salvador), Marcello Faulhaber (Prefeitura de BH) e Felipe Starling (Mckinsey). 

Estamos a disposição para esclarecimento de dúvidas e inscrições através do 11 5093 7847 e pppsummit@hiria.com.br

Informações sobre a conferência e modos de participação estão disponíveis em: www.pppsummit.com.br

Notícias sobre PPPs: http://www.pppbrasil.com.br


Sem comentários:

Enviar um comentário