Tradutor

segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Encontro de Cooperação, INA, 6-junho-2013


2º Encontro “Conhecimento e Cooperação”
6 de junho de 2013

O INA promove a realização do 2º Encontro “Conhecimento e Cooperação”, a decorrer no dia 6 de junho de 2013, em Lisboa, assim dando continuidade à iniciativa levada a efeito com o “Encontro Conhecimento e Cooperação: aprender, intervir e partilhar”.
A participação é gratuita.
Objetivos e destinatários: Promover o encontro de formadores e ex-alunos do DECODE, de consultores, peritos e organizações que se dedicam à execução de programas e projetos de ajuda ao desenvolvimento e sociedade civil, de modo a possibilitar a partilha de experiências e de informação bem como a reforçar as capacidades de todos os que trabalham na cooperação.
Esta realização radica na ambição que o INA continua a ter de ajudar a melhor gerir o Conhecimento orientado para a Cooperação, o que se traduz, naturalmente, em melhor conseguir captar e extrair valor da informação disponível e saber acompanhar a evolução das questões essenciais.
Como participar: a participação pode ser feita através da apresentação de comunicações (10 minutos/cada), da exposição de posterssobre projetos em curso ou recentemente realizados, ou da simples presença.
Será dada prioridade aos autores de comunicações e/ou posters, sendo sempre necessária a inscrição prévia.
Informação completa aqui

Se não pretender receber mais infomails clique aqui
INA - Direção-Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas
Divisão de Comunicação e Relações Públicas

Sem comentários:

Enviar um comentário