Tradutor

terça-feira, abril 03, 2012

Bolsas disponiveis para curso de agricultura em Israel


BOLSAS ACADÊMICAS
Disponíveis para o programa
26 de março de 2012
Tecnologia Agrícola e Irrigação
06 a 20 de Junho de 2012

Venha conhecer de perto a moderna agricultura de Israel!!
A tecnologia e experiência de Israel podem impulsionar a agricultura de Portugal!!

Instituto Galilee oferece algumas  BOLSAS ACADÊMICAS  que cobrem parte dos gastos relacionados com a participação para candidatos admitidos ao programa.

O Programa "Tecnologia Agrícola e Irrigação" de 06 a 20 de Junho de 2012, é ministrado em português e realizado pelo Instituto Internacional de Gestão Galileeem Israel.
Para assistir a um pequeno vídeo sobre este importante programa, acesse o seguinte link:

Os candidatos devem preencher os formulários de inscrição e enviar os mesmos juntamente com uma cópia do seu passaporte e do seu curriculum vitae ao e-mail: rben-nathaniahu@galilcol.ac.il  
Currículo do Programa ou os formulários de inscrição podem ser solicitados a 

Sr. Ricardo Ben-Nathaniahu
Director do Programa de Tecnologia Agrícola e Irrigação
Instituto Internacional de Gestão Galilee
   P. O. Box 208 Nahalal, ISRAEL 
   TEL:            +972 4 6428888       / 19(Directo), FAX:+972 4 6514811 www.galilcol.ac.il/po                                                                                              

1 comentário:

  1. Bolsa de investigaçãoterça-feira, 10 abril, 2012

    "Projeto RUR@AL INOV - 2 Bolsas de Investigação para Mestres

    Encontra-se aberto concurso para a atribuição de duas bolsas de investigação para mestres, no âmbito do projecto RUR@AL INOV - Inovar em Meio Rural/CETRAD, da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, projecto financiado pelo Programa Nacional da Rede Rural, nas seguintes condições:

    Área Científica: Economia [Gestão, Planeamento Regional (ou similar)]

    Requisitos de admissão: São admitidos a concurso candidatos com o grau de mestre,
    Plano de trabalhos: Os principais objectivos deste projecto são (1) delinear o quadro concetual e metodológico para a identificação, análise e promoção da inovação em áreas rurais; (2) identificar, inquirir e classificar organizações inovadoras; (3) Identificar, definir e analisar as principais variáveis do contexto envolvente que mostram impacto no (in) sucesso da inovação nas áreas rurais portuguesas; (4) Definir um sistema de indicadores para a medição da sustentabilidade das organizações inovadoras e dos seus impactos na competitividade e sustentabilidade territorial. As tarefas dos bolseiros englobam: (a) revisão de literatura científica; (b) recolha, tratamento e análise de dados (existentes e a gerar pelo projecto); (c) implementação de inquéritos administrados por entrevistas pessoais; (d) apoio à organização e divulgação de workshops, seminários e outros eventos de recolha de informação ou divulgação; (e) apoio à concepção, redacção e formatação de documentos técnicos e outras publicações do projecto (em língua portuguesa e inglesa).

    Legislação e regulamentação aplicável:
    Lei Nº. 40/2004,
    Os montantes das bolsas correspondem a 980 euros, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas directamente pela FCT, I.P. no País (http://alfa.fct.mctes.pt/apoios/bolsas/valores). A periodicidade de pagamento da bolsa é mensal e através de depósito bancário, cheque ou outra modalidade equivalente.

    Até 3 de Maio de 2012.
    O formulário de candidatura deve ser o Mod4_BIUTAD-Formulário de Candidatura a Bolsa de Investigação, (vricc@utad.pt).
    A
    RESUMO:
    Encontra-se aberto concurso para a atribuição de duas bolsas de investigação para mestres, no âmbito do projecto RUR@AL INOV - Inovar em Meio Rural/CETRAD, da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, projecto financiado pelo Programa Nacional da Rede Rural. Área Científica: Economia [Gestão, Planeamento Regional (ou similar)]. Duração da (s) bolsa (s): As bolsas terão a duração de três meses, com início previsto em Maio de 2012. Os contratos de bolsas poderão ser renovados até ao máximo de doze meses. Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 18 de Abril a 3 de Maio de 2012."

    ResponderEliminar