Tradutor

quinta-feira, outubro 29, 2009

Exportar mais, vender melhor

29-Out-2009
As empresas têm novos apoios à internacionalização da Associação Comercial de Lisboa (ACL) junto com a Confederação Internacional dos Empresários Portugueses (CIEP, que representa e promove as câmaras de comércio portuguesas).
As associações celebraram hoje um acordo para reforçar o apoio à internacionalização das empresas nacionais e captar investimentos para Portugal. Em comunicado, a ACL afirma que a iniciativa surge “da necessidade de reforçar o apoio às empresas portuguesas neste momento particularmente adverso”. No mesmo comunicado, o presidente da ACL, Bruno Bobone, afirmou que ”a sociedade civil estruturada tem o dever de contribuir para as soluções dos problemas críticos da sociedade e do mercado em que nos inserimos, suportando inclusivamente os custos da preparação dessas soluções”.

A ACL e a CIEP, que conta com João Manuel Flores na presidência da direcção e com Miguel Horta e Costa na presidência da comissão executiva, irão cruzar representantes dos seus respectivos órgãos sociais e os serviços da CIEP passarão a funcionar nas instalações da ACL, partilhando assim as infra-estruturas de apoio e serviços.
Fonte: http://economia.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1407457

Sem comentários:

Enviar um comentário