Tradutor

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Professional Development Expert for PALOP countries, Cabo Verde

Procuras-se especialista em Desenvolvimento Profissional
Data limite: 7-Fev-2007

Project Starting date: Late February/early March, 2007 Duration: 48 days of inputLocation: PALOP Release date: January 30th, 2007EMS Expert Search is in the process of identifying one expert for the EC tender "Estudo de identificação do projecto de apoio ao sector da foramcao professional nos PALOP".
Objectivo geral: O objectivo geral da missão é de apoiar o Governo de Cabo Verde e dos outros países PALOP, e a Comissão Europeia, a identificar, no sector do emprego e da formação profissional, preocupações e necessidades comuns e formular um programa concreto de apoio que possa proporcionar a troca de experiências e a potencialização de sinergias, tendo em vista a sua repercussão no espaço PALOP e também em África.
Objectivo específico da missãoO objectivo específico da missão é a realização dum estudo de identificação e a formulação de uma proposta de financiamento do ‘Programa de Apoio ao Emprego e a formação profissional nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP "Emprego e Formação Profissional").
The expert will have an input of 48 working days and will be able to start from late February/early March, 2007.
Required qualifications:- Graduado pós-universitário (de preferência PhD ou equivalente) na área directamente relacionada com os temas do desenvolvimento social e humano, do emprego e formação profissional e da inserção laboral, a saber, economia do desenvolvimento, sociologia ou ciências do trabalho e da formação. - Ter um mínimo de 10 anos de experiência em programas de desenvolvimento e, mais particularmente, de apoio ao emprego, inserção laboral e formação profissional e ter experiência na identificação e formulação de projectos.- Conhecer a gestão do ciclo do projecto, análise de custos e benefício e análise de impacto e de procedimentos CE, particularmente do FED. - Experiência relevante em África e nos países PALOP, em particular, assim como nas outras regiões da cooperação da CE.- Deverá ser comunicador especializado, com experiência em abordagens participativas, ao nível institucional, nomeadamente do governo, bem como possuir excelentes experiências e competências nas relações interpessoais e sensibilidade inter cultural.
General remarks:Please send resumes in English to ToR of this assignment is available upon request. Please note that being included in a tender does not yet constitute a job and does not guarantee employment. Please also note that references are appreciated, but cover letters are not. Because of the high volume of applications we receive, we are unable to respond to all candidates personally and are unable to accept phone calls related to the positions.

Oportunidades em consultoria

Sem comentários:

Enviar um comentário