Tradutor

terça-feira, agosto 15, 2006

Banco Africano procura especialista PPP

O Banco Africano de Desenvolvimento procura um responsável para a Divisão de Parcerias-Publico-Privadas no Departamento do Sector Privado - Ref ADB/06/031.
Candidaturas até 31-Agosto-2006

Este cargo faz parte de um programa de transformação do Banco destinado a reforçar as capacidades da organização e a assegurar melhores impactes no desenvolvimento económico dos países membros.

A principal responsabilidade será de acompanhar e analisar a evolução económica nos sectores de infra-estruturas, Parcerias Publico-Privadas (PPPs), programas de privatizações nos países membros Africanos. O(A) candidato(a) ajudará os países a desenvolver o enquadramento legal e regulador necessário para as PPPs, e a estabelecer as unidades técnicas especializadas ao nível dos sub-sectores. Deverá ter um mestrado, um mínimo de 8 anos de experiência relevante, capacidade para liderar missões complexas e negociações delicadas com membros dos governos e para gerir a equipa da divisão.

A África do Sul é um dos países membros com maior avanço na introdução de PPPs em África.
Um dos factores de sucesso na introdução de PPPs e concessões, que podem contribuir fortemente para suprir as grandes carências de serviços públicos nos países em desenvolvimento, é a capacidade de gestão, planeamento e negociação da parte dos governos.
Ajudar a reforçar as capacidades do parceiro público é essencial para parcerias equilibradas e bem conseguidas.

Only applicants who fully meet the Bank's requirements and are being considered for interview will be contacted. Applicants will only be considered if they submit a fully completed Personal History Form (PHF), available from the Bank’s web site, and attach a comprehensive Curriculum Vitae (CV) showing date of birth and nationality, and preferably submitted electronically to: recruit.dir@afdb.org. The African Development Bank is an equal opportunities employer and female candidates are strongly encouraged to apply.
http://www.afdb.org

Sem comentários:

Enviar um comentário